quarta-feira, 3 de março de 2021

Prefeito Geyves reforça a necessidade de permanência da prática das medidas sanitárias

 




Por conta da pandemia do novo coronavírus, o prefeito Geyves Maia Vieira, de Itaocara tem utilizado as redes sociais para intensificar e agilizar as informações sobre as ações do Poder Público municipal direcionadas à prevenção a propagação do vírus.

Geyves deu uma entrevista a Radio Embalo FM e reforçou o uso de máscaras e demais medidas referentes aos cuidados básicos de prevenção e segurança à disseminação do novo Coronavírus (Covid-19). Ele também reafirmou a importância do distanciamento social.

‘A Prefeitura reforça a importância das medidas de prevenção contra o novo coronavírus diante da situação atual. O nosso trabalho se baseia na busca por medidas que evitem ações mais drásticas. Precisamos do apoio de toda a população.

Importante ressaltar que mesmo que as pessoas não acreditem que medidas como máscara, álcool em gel e distanciamento sejam suficientes, devem pensar que alguns podem ser portador assintomático do novo Coronavírus. E aí fica o alerta. Os assintomáticos são vetores e, por não terem sintomas, acabam infectando sem saber. Temos que ter uma atenção especial’, afirmou Geyves.













COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA