quarta-feira, 10 de março de 2021

Varre-Sai vacina idosos a partir de 75 anos contra a Covid-19

 



A Prefeitura de Varre-Sai, através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o público-alvo da vacinação contra a Covid-19. O público-alvo agora são os idosos a partir de 75 anos.

Até o momento, o município recebeu 720 doses de vacinas contra a Covid-19 e foram aplicadas 519 vacinas. Sendo imunizados 241 profissionais de Saúde e 278 idosos, a partir de 75 anos. Desse total, alguns já receberam a segunda dose.

A vacinação acontece das 8 às 14 horas, na sala de vacinas do Centro de Saúde Dr. Cícero Brugger de Oliveira Machado. Não precisa agendar previamente e é necessário levar o cartão de vacinas, cartão do município e cartão do SUS.

“A gente receberá um novo lote de vacinas amanhã que serão aplicadas nas pessoas a partir de 75 anos. Lembrando que quanto mais diminui a idade, mais aumenta o número de pessoas. Nós estamos com a esperança de começar a vacinar as pessoas abaixo de 75 anos, talvez na próxima semana. E os idosos resistentes que não se vacinaram, estão sendo procurados e aconselhados a se vacinarem”, afirmou o prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini.


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA