quinta-feira, 25 de março de 2021

Campos: Feira da Roça mantém vendas seguindo protocolos “Regras da Vida” contra Covid-19

Secretaria de Agricultura vem orientando os Produtores em relação as formas de se prevenir contra o vírus e como deve ser comercializados seus produtos





Seguindo todos os protocolos “Regras da Vida” os nove locais de atuação da Feira da Roça continuam funcionando. Nesta quarta-feira (24), cerca de 40 feirantes atuaram na rotatória próxima ao Colégio Salesiano comercializando seus produtos. Já nesta quinta-feira (25), os produtores vão estar na Praça do Flamboyant.

Próximo ao Salesiano estão os produtores vindos de Rio Preto, Santa Cruz, Vila Nova, Ibitioca, Dores de Macabu e Baixada Campista. Desde janeiro, a Secretaria de Agricultura vem orientando os cerca de 250 feirantes cadastrados no programa Feira da Roça, sobre as formas de prevenção a respeito do contágio da Covid-19.

Cartazes foram elaborados e distribuídos entre os produtores, com as recomendações a respeito dos protocolos que devem ser seguidos, a fim de manter a saúde de todos. Entre as orientações, está a utilização de máscaras e a higienização constante das mãos com álcool ou água e sabão.

A Feira da Roça é um programa da Secretaria de Agricultura e funciona de terça a sábado, em dias diferenciados nos locais: Praça da República, Parque Tamandaré, Praça do IPS, Turfe Clube, Jardim Carioca, Praça do Rosário, Praça do Imperial, Praça do Flamboyant.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA