sábado, 20 de março de 2021

Morre irmão Lázaro aos 54 anos

 

                                   Irmão Lázaro — Foto: Reprodução/Redes sociais


Morreu na noite desta sexta-feira (19) o vereador de Salvador e cantor gospel Irmão Lázaro (PL), aos 54 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado há quase um mês em um hospital de Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital baiana. O vereador estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 25 de fevereiro. De acordo com um boletim divulgado ainda na noite desta sexta-feira, nas redes sociais de Irmão Lázaro, seu estado continuava “grave e muito delicado”.

Familiares disseram que o vereador tinha sido diagnosticado com Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia tratamento em casa. No dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico.

No hospital, foi constatado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos, e ele acabou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele foi transferido para a UTI.

Em seu Instagram, foi feita uma publicação informando a seus seguidores sobre a morte do vereador. Nos comentários, o ex-prefeito de Salvador e presidente do Democratas, ACM Neto, comentou sobre a morte de Irmão Lázaro.

“Em apenas uma semana, 15 mil pessoas morreram no país. Só eu perdi duas pessoas muito queridas. Hoje, com tristeza, me despeço de Irmão Lázaro, mais uma vítima da covid. Não são só números. São vidas, histórias, famílias em luto. Lázaro era um grande companheiro da vida pública, um homem de fé e um artista que emocionou muita gente com sua voz inconfundível. Meus sinceros sentimentos a todos familiares e amigos”, disse ACM Neto.

Na sexta-feira, o Brasil registrou 2.730 mortes. A média semanal de vítimas, que elimina distorções entre dias úteis e de fins de semana, bateu recorde pelo 21º dia consecutivo e ficou em 2.178.


Isto É

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA