quarta-feira, 24 de março de 2021

Macuco, Cordeiro e Cantagalo estudam medidas restritivas para conter avanço da Covid-19


 

A situação caótica instalada recentemente no Brasil em decorrência dos avanços nos casos de COVID-19 tem tirado o sono dos prefeitos do interior. Com o intuito de deter a proliferação do vírus, três municípios da Região Serrana resolveram se unir para estudar a adoção de novas medidas restritivas que possam ser tomadas em conjunto.

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de março, um encontro entre os prefeitos de Macuco, Cordeiro e Cantagalo – Bruno Boaretto, Leonan Melhorance e Guga de Paula, respectivamente – confirma que as três lideranças enxergam na união de esforços a forma mais eficaz de conter a propagação do coronavírus e minimizar seus impactos.

Acompanhados dos procuradores, os três prefeitos se cercam de todos os cuidados jurídicos para criar e divulgar um decreto conjunto contendo medidas incisivas para impedir o avanço da doença. “Somos três municípios muito próximos enfrentando o mesmo inimigo. Nada melhor que unirmos forças e agirmos juntos para combater esse mal”, aponta Bruno Boaretto.


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA