quarta-feira, 3 de março de 2021

5º Fest Verão Macuco terá competições de Vôlei e Futevôlei

 


A Gestão Municipal de Macuco mantém todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde por conta da pandemia, que ainda não acabou e requer toda atenção e colaboração da população. Aos poucos as atividades serão retomadas, mas com responsabilidade e precaução. Na área esportiva a realidade não é diferente.

A Secretaria de Esporte está ultimando os preparativos do 5º Fest Verão Macuco, a ser realizado nos dias 12, 13 e 14 de março, no Centro Esportivo Gabriel Badini, no Rural Park, obedecendo às normas de segurança em saúde, incluindo a presença de profissionais específicos para aferir a temperatura dos atletas participantes.

                                     O prefeito Bruno Boaretto e o secretário Hugo Carvalho na edição de 2018

Durante os três dias de competição, duas modalidades estarão em disputa, Vôlei e Futevôlei, divididas em duas categorias, Regional e Municipal, envolvendo 128 competidores de cidades como Macuco, Aperibé, Cantagalo, Bom Jardim e outras. Para maior segurança, não será permitida a presença de público expectador. Entretanto, a boa notícia é que as partidas serão transmitidas em tempo real no Facebook da Prefeitura.

Um grupo de WhatsApp foi criado pelo secretário Hugo Carvalho visando facilitar a comunicação entre participantes e organização. Confira o link:

https://chat.whatsapp.com/BSAdIz9nUY1H0WOabJSkzL



Ascom Macuco



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA