quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Inovações e tendências são destaques do Giro Alimentos e Bebidas



Sistema FIRJAN promove palestra gratuita com as principais informações técnicas atualizadas do setor


O Sistema FIRJAN promove, no dia 21 de novembro, a palestra gratuita do Giro Alimentos e Bebidas no SENAI Espaço da Moda, em Nova Friburgo. O Giro apresenta as tendências e informações técnicas atualizadas do setor, coletadas a partir de pesquisas em importantes feiras nacionais e internacionais.

O encontro é uma excelente oportunidade para troca de informações entre os empresários, profissionais e estudantes que atuam no setor, além de debaterem informações estratégicas atualizadas e novidades da indústria. Os especialistas setoriais em Alimentos e Bebidas do Sistema FIRJAN Marcia Losso, José Gonçalves Antunes e Ronaldo Nogueira Martins vão apresentar o que virão, por exemplo, na recente Feira de Anuga, em Colônia, na Alemanha.

Este ano, o trio também esteve, entre outros eventos do setor, na Fispal Tecnologia, em São Paulo e considerada uma das principais feiras no segmento do país, além de participarem do congresso da Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação.

Mais informações e inscrições gratuitas http://www.firjan.com.br/eventos/giro-alimentos-e-bebidas.htm

O Giro Alimentos e Bebidas começa às 16h, no SENAI Espaço da Moda, localizado na Avenida Conselheiro Julius Arp, número 85, no Centro de Nova Friburgo.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA