terça-feira, 21 de novembro de 2017

Enxurrada arranca parte do asfalto em frente a Prefeitura de Natividade

Asfalto foi arrancado durante enxurrada provocada pela chuva em Natividade
 (Foto: Wanderson Garcia/Rádio Natividade)

Um trecho da rua da Prefeitura de Natividade, no Noroeste Fluminense, foi interditado após uma enxurrada provocada pela forte chuva desta segunda-feira (20) arrancar parte do asfalto, na Praça Ferreira Rabello. De acordo com a Defesa Civil, não foram registradas ocorrências graves, mas a lama chegou a invadir algumas lojas.

De acordo com o coordenador regional de Defesa Civil do Norte e Noroeste Fluminense, Joelson Oliveira, nas últimas 24 horas choveu 60 mm, o esperado para quase 15 dias. Segundo ele, nesta época do ano a média de chuva na cidade é de 160 mm. Ainda de acordo com a Defesa Civil, o esperado para esta terça (21) é de que chova 80 mm.

A chuva desta segunda também causou enxurradas no Morro de São Pedro e no bairro Bagaceira, e estragos no bairro Tubiacanga e no Centro.

Apesar da chuva, a Defesa Civil de Natividade não está em estágio de atenção e não há informações sobre desalojados ou desabrigados. Funcionários do órgão trabalham para retirar a lama no Centro da cidade para que o trecho em frente a Prefeitura seja liberado.

G1


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA