Dono de canal com 16 milhões de inscritos na Internet, ele é torcedor
assumido do clube
O Botafogo anunciou um patrocínio pontual
para a próxima partida do clube pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras.
A 'Neto's', uma marca do youtuber Felipe Neto e de seu irmão Lucas Neto, ficará
estampada na blusa do time carioca podendo até prolongar a parceria para o ano
que vem.
Dono de canal com 16 milhões de inscritos no
Youtube, Felipe Neto é torcedor do Botafogo assumido e decidiu escolher pelo
seu time de coração para atrair novos adeptos. A 'Neto's' é uma franquia de
coxinha criada pelo influenciador digital.
"A Neto's é uma empresa, tem
departamentos. O fator rejeição foi muito importante. Nossa própria pesquisa
resultou na não-rejeição. A simpatia do Botafogo abre portas para novos
torcedores. Tenho objetivo de trazer mais torcedores, principalmente na faixa
etária que me assiste, que é mais jovem", afirmou o youtuber.
Felipe também citou que o objetivo era
mostrar que a camisa ficou bonita e que no ano que vem existe a possibilidade
de projetos maiores com o time de General Severiano.
"Esse patrocínio pontual é para
criar o primeiro contato, mostrar que a camisa ficou bacana, que não ficou
agressiva. O primeiro contato com o público é para isso e, ano que vem, termos
o projeto mais robusto. Essa ideia já vem desde a primeira conversa",
completou Felipe Neto.
ODia
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook