sábado, 4 de novembro de 2017

Zé Mayer é “perdoado” pela Globo, mas não por colegas de trabalho

José Mayer e a esposa
Foto:AgNews

Ao que tudo indica, Zé Mayer realmente já foi perdoado pela Globo e já está pronto para sair do seu ‘castigo’ e voltar a fazer novelas. Mas…
 Nas tais novelas, obviamente, Zé terá que contracenar com algumas atrizes. O problema é que já há atrizes dentro da Globo pensando em continuar o boicote contra Zé.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, nenhuma atriz de primeiro escalão consultada nos últimos meses disse estar disposta a contracenar com o veterano em curto ou médio prazo –o que pode dificultar ainda mais sua escalação para novelas ou mesmo minisséries em 2018.
E há também um movimento na Globo, liderado por atrizes, que acha que o ator não pode receber o ‘perdão’ do canal tão rápido, e que é melhor que ele continue na “geladeira” por mais um tempo –talvez para sempre, servindo de exemplo.
Zé, para quem não sabe ou não se recorda, foi acusado de assédio sexual dentro da Globo por parte de uma figurinista de A Lei do Amor, sua última novela no canal. A figurinista, aliás, decidiu não levar o caso à polícia, mas o denunciou dentro da Globo.
AGUINALDO PRECISA DE ZÉ:
Aguinaldo Silva, autor de novelas do canal, é um dos maiores defensores da volta do ator às tramas. Ele já disse várias vezes que quer Zé em sua próxima novela das 9, que estreia no ano que vem.
Aguinaldo julgou exagerada a punição que o ator vem recebendo dentro do canal, e disse que ele já teria aprendido a lição com todo o ocorrido e a exposição na mídia.
Após a polêmica, Mayer apareceu na Globo em Senhora do Destino e no Viva na reprise de Fera Radical, além de Tieta, fenômeno no canal pago.

TV Foco


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA