quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Safadão rebate boatos de crise: ‘Um dos mais requisitados’



Nos últimos dias surgiram informações na imprensa que o cantor Wesley Safadão estaria, junto com outros artistas, tendo suas agendas de shows cancelas por causa da crise.

No entanto, através de sua assessoria de imprensa, o cantor rebateu a informações e negou que ele tenha problemas com vendas de shows. “Nossa nação está passando por um momento muito delicado no campo político-econômico, com isso os contratantes têm apostado em artistas que retornam com receita, e um dos nomes mais requisitados do Show Business é o dele [Safadão]”, disse a assessoria em comunicado para o jornalista Flávio Ricco.

“Até o final do ano não tem data disponível e no Réveillon fará dois shows, um sendo no hotel Marina Park em Fortaleza, sua terra natal, e 80% da agenda para 2018 já está negociada. Assim, fica quase impossível ter folgas e quando tem, ele se dedica à família, visto que é casado e tem dois filhos pequenos, Isis e Yhudi”, completou o informativo.


Esses fatores estariam gerando “conflitos em agenda, o que impede as aparições com mais frequência nos programas de televisão. Safadão é um dos poucos que ainda se apresentam ao vivo, não faz playback, por esse motivo acaba por ser uma tarefa maior participar dos programas musicais, exatamente por conta de logística”, explicou.


TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA