quinta-feira, 23 de novembro de 2017

“Dose dupla de muita diversão em dezembro no Teatro Municipal de Pádua”






Dia 06 de Dezembro a partir das 20h, no Teatro Municipal Geraldo Tavares André em Santo Antônio de Pádua acontecerá o tão esperado terceiro STAND UP COMEDY do Ator, Diretor e Produtor Paduano Kaká Muniz. Depois do sucesso dos dois primeiros, apresentados no ano passado, intitulado Kaká Muniz Falando M... 
O novo espetáculo traz o tema “MINHA MÃE QUER QUE EU CASE” com histórias inéditas e verídicas vivenciadas pelo ator no decorrer do ano de 2017. Casos que, com certeza farão com que a plateia se divirta e muito. O espetáculo será exibido em sessão única na quarta- feira, dia 06 de Dezembro, a partir das 20h no teatro. O valor do Ingresso antecipado é de R$ 10,00 (dez reais) e na hora R$ 15,00. Poderão ser adquiridos com o próprio ator Kaká Muniz ou reservados pelo cel.: (22) 981327201. Vale à pena prestigiar, pois gargalhadas fazem muito bem para a saúde! (lembrando que, esse espetáculo não é indicado para menores de 14 anos). E nos dias 07 e 08 de Dezembro, também a partir das 20h no teatro municipal, acontecerá o espetáculo Infantil “OS CAÇADORES DO TESOURO ENCANTADO” com os atores e atrizes da Oficina Cena em Movimento que já estão preparados para uma grande aventura pirata para encantar todas as famílias Paduanas. A classificação é livre, haverá muita música, dança, canções inéditas e claro, uma turminha da pesada comandada pelo tio Kaká e tia Julyenne Muniz com participações especiais de atores do já conhecido GRUPO AMARTE. Informações sobre esse espetáculo também com Kaká Muniz no CEPRA ou pelo telefone acima.
Então, para vocês que gostam de rir muito, dia 06/12 às 20h – “MINHA MÃE QUER QUE EU CASE” (adulto) e para a criançada e toda família, dias 07/12 e 08/ 12 às 20h –“ OS CAÇADORES DO TESOURO ENCANTADO” (Infantil Musical).


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA