quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Amigos? Marcos zomba da morte de Rita Cadillac após peoa fazer confissão íntima


Nesta segunda, Rita Cadillac citou um tal de ‘trio maravilha’ que irritou Marcos. Não demorou muito e o médico a indicou para a roça.
Agora, a loira está na berlinda e corre o risco de ser eliminada, uma vez que quem conseguiu o chapéu de fazendeiro foi Matheus.
Mas… parece que o clima está ótimo entre Marcos e a ex-chacrete. Tanto é que nesta quarta ele zombou da morte de sua colega de confinamento.
Ela disse que não gostaria de ser enterrada, mas, sim, cremada quando morresse. E disse que suas cinzas deveriam ser jogadas em um local especial.
Ela quer que os restos cremados do seu corpo sejam jogadas no Central Park, em Nova Iorque. Mas Marcos riu do pedido e fez até piada.
“Eu quero ser cremada, vão me enterrar para que? Mas eu quero que joguem as minhas cinzas no Central Park, em Nova Iorque”, disse Rita Cadillac.
Marcos começou a rir e disparou: “Vai ser no máximo no Parque do Ibirapuera”. A ex-dançarina não ligou para provocação do colega e entrou na brincadeira: “Pode ser também, os dois são bonitos. Quero que as minhas cinzas fiquem em lugar bonito pra sempre”.
Na conversa, Yuri, novo desafeto do médico, disse que também prefere ser cremado. Marcos não opinou sobre o assunto.
RECORD FAZENDO RECORDICES…
A Record deixou para esta quarta a briga que aconteceu na segunda-feira no reality A Fazenda. Isso mesmo: uma briga pra lá de quente sendo exibida dois dias depois!
Como se pode imaginar, a transmissão 24 horas do programa foi cortada assim que o clima começou a ficar mais quente. Tudo começou com a visita de Porchat ao programa. Lá, o apresentador comandou uma dinâmica, que deu muita discórdia.

TVFoco


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA