terça-feira, 21 de novembro de 2017

Moacyr Franco é demitido do SBT após 20 anos

Ator, cantor e humorista, Moacyr Franco, 81 anos, é a mais nova vítima da onda de demissões que assola o SBT nos últimos meses


Os cortes de gastos da emissora de Silvio Santos chegaram ao humorístico A Praça é Nossa e, Moacyr Franco, que fazia parte do elenco da atração há 12 anos, foi um dos demitidos, segundo informações do jornal Estadão. Além dele, também deixa o SBT o humorista Paulo Pioli, que dá vida ao personagem do bordão “Êta fuminho bão” e estava na Praça há 10 anos.
Após 20 anos, em sua segunda passagem pelo SBT, Moacyr Franco, além de A Praça é Nossa, esteve em programas como Concurso de Paródias, Ô… Coitado! e O Cunhado, chegando a ser Diretor de Criação do canal, em 1998.
Ao Estadão, Carlos Alberto de Nóbrega disse estar triste com a demissão do amigo e colega de programa. “Quando soube que ele seria cortado, foi um choque. Eu disse à direção da casa que não conseguiria dar a notícia, porque iria começar a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados no nosso País. Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele”, declarou o apresentador de A Praça é Nossa.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA