quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Fora do ar, Jô Soares cai no choro em entrevista para programa de Pedro Bial



O apresentador Jô Soares gravou uma participação no “Conversa com Bial”, que vai ao ar na próxima quinta, 23 de novembro, e, por lá, o veterano caiu no choro ao relembrar a morte do seu filho,  Rafael Austregésilo Soares, que lutava contra um câncer no cérebro.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o famoso ficou muito feliz com o convite de Bial e deixou claro que não há mágoas dele por tê-lo substituído após 17 anos comandando a faixa noturna na Globo.

Vale lembrar que a Globo ainda não chamou Jô Soares para renovar o contrato. Inclusive, o famoso ficou de fora da vinheta de fim de ano do canal, dividindo opiniões.

SEM PROJETOS NA GLOBO, JÔ SOARES DEVE PERMANECER NA GELADEIRA

Não estranhem se o apresentador e ator Jô Soares continuar na geladeira da Globo. O ano sabático deve virar anos sabáticos para o veterano da televisão, que deu vários ‘beijos do gordo’ nos finais de noite da emissora carioca durante anos.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, não há um projeto em vista para Jô na Globo, que chegou a ser sondado pelo SBT.  Na emissora de Silvio Santos, teria um programa aos domingos, mas declinou e preferiu continuar no canal dos Marinho.



TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA