segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Prefeitura inicia obras de sinalização em Bom Jesus do Itabapoana

A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Transportes Públicos, iniciou a modernização da sinalização de trânsito da cidade.
Os novos semáforos vão ter luzes de led. Esse sistema vai trazer muitas vantagens: a visualização é superior, principalmente de manhã cedo e no fim da tarde, tem maior durabilidade e o consumo de energia é reduzido.
A instalação dos novos sinais vai começar pelo cruzamento das ruas Tenente José Teixeira e 15 de Novembro, próximo à ponte que liga a cidade a Bom Jesus do Norte. A Prefeitura alerta os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres para que redobrem a atenção, pois pode haver interdição de ruas.
A sinalização estática também será reforçada com pintura de faixas de circulação e de pedestres, além de placas. O serviço tem custo total de R$ 240 mil e vai gerar 16 empregos diretos. A obra é uma parceria da Prefeitura de Bom Jesus com o Governo do Estado do Rio.
- É mais um passo que damos para modernizar a cidade. Vias bem sinalizadas dão segurança e tranquilidade a todos que circulam por nossas ruas e avenidas, concluiu a Prefeita Branca Motta.
Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA