segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Polícia investiga circunstâncias do acidente que matou casal em Aperibé

A 136ª Delegacia de Polícia em Santo Antônio de Pádua está investigando as circunstâncias do acidente que resultou na morte de Guilherme Monteiro Bugini, de 35 anos, e Elisângela Medeiros de Jesus, de 38 anos, na manhã do último sábado (6), na RJ-116, altura do Km-208, no município de Aperibé, no Noroeste Fluminense. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC), o casal estava em uma moto, que colidiu com um carro, dirigido por Ricardo Rubim Delgado, de 21 anos, que vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
A Polícia Militar (PM) informou que Ricardo retornava de uma festa em uma boate quando o acidente aconteceu. Os agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), disseram, por telefone, que quando chegaram ao local, o motorista do carro já havia sido socorrido pelos Bombeiros e encaminhado à unidade médica, portanto, o teste de alcoolemia não foi realizado.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, a perícia foi feita no local e nos veículos. Os agentes ouviram familiares das vítimas. A polícia aguarda a melhora no estado de saúde de Ricardo Rubim, para ouvir o depoimento dele na delegacia. Ricardo obteve alta médica da Casa de Saúde de Itaocara, no sábado (6).
Os corpos de Guilherme e Elisângela foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) e sepultados ainda na tarde de sábado em Santo Antônio de Pádua.


G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA