quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Operação Limpeza acontece em todo o município de Magé

Operação Limpeza acontece em todo o município de Magé
A Prefeitura de Magé, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realiza durante essa semana a manutenção, limpeza e pintura nos seis distritos mageenses. Desde ontem (23), a ação está focada na proximidade das zonas eleitorais do município, como está ocorrendo nas ruas do bairro São Francisco, em Mauá. O objetivo da operação é cuidar para que o município seja cada vez mais preservado e limpo antes, durante e após as eleições.
O secretário municipal de Serviços Públicos tem cuidado para que em breve outros locais sejam contemplados. "Nós vamos fazer todas as sessões eleitorais de Magé, limpando a escola por dentro, as ruas e pintando as principais entradas e de Magé, para que as pessoas quando forem votar tenham uma boa impressão da cidade. Todos os bairros sem exceção já estão sendo contemplados", declarou João Carlos.
O município também recebe duas grandes novidades: a obra da Praça Paulo César de Oliveira, no Parque Maitá, que já iniciou a terraplanagem, e a construção do Píer, que por determinação do prefeito Nestor Vidal, começou a ser construído para melhorar a qualidade de vida dos pescadores do bairro Olaria, em Mauá.
O secretário João Carlos informou ainda que está previsto para realizar a partir do dia 10 de outubro, a pintura e limpeza dos túmulos dos cemitérios de Magé, além de retomar a operação limpeza no município normalmente.


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA