quarta-feira, 11 de dezembro de 2024

Miguel Pereira apresenta nova decoração natalina



Os atrativos de Miguel Pereira, como a Maria Fumaça, a Rua Torta, o Lago de Javary, o Pórtico e a Rua Coberta, estão recebendo uma decoração e iluminação especiais para o tradicional Natal Inesquecível. Durante todos os fins de semana de dezembro, serão realizados eventos de Natal gratuitos. 

A programação, que acontece no Calçadão do Grawatta, teve início no sábado (7) com a apresentação do musical Fábrica de Brinquedos, seguido no domingo (8) pelo espetáculo Natal do Grinch. No dia 14, é a vez da Orquestra Filarmônica Metropolitana se apresentar na cidade. Entre os dias 20 e 22, acontecerá o Fest Lago, uma feira que une música, artesanato e gastronomia. No dia 22 de dezembro, terá lugar a famosa chegada do Papai Noel de helicóptero. 

Uma das grandes atrações deste ano é o Expresso de Natal da Maria Fumaça. Com partidas agendadas para todos os sábados e domingos do mês de dezembro, a atividade oferece, além das decorações e iluminações diferenciadas, a oportunidade de encontrar o Papai Noel e seus assistentes, além de personagens infantis, como a turma do Mickey.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA