terça-feira, 3 de agosto de 2021

Deputado Charlles Batista busca melhorias para agentes da segurança pública do RJ

 


Melhorias nas condições de trabalho para os servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Estado do Rio de Janeiro foram debatidas pelo deputado estadual Charlles Batista com o diretor-geral da corporação, Silvinei Vasques, nesta segunda-feira (02/08), em Brasília. O líder do PSL na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) reforçou os apelos por aquisição de equipamentos, avanços na estrutura de cargos e salários e na legislação.

“A preocupação do deputado Charlles Batista com melhores condições de trabalho no Rio de Janeiro é nossa também. Além da compra de equipamentos, estamos buscando a modernização da PRF na estrutura organizacional e legislação, e o deputado tem sido um grande parceiro”, afirmou o diretor-geral Silvinei Vasques.

Charlles Batista também pediu o apoio da PRF, sempre que possível, no trabalho das Guardas Municipais através de logística, capacitação e operações em conjunto.

“Sabemos o que realmente nossos policiais rodoviários federais precisam. Como já disse outras vezes, a segurança pública pode contar comigo, todos esses nobres guerreiros da PRF, da Polícia Militar e das Guardas Municipais têm voz dentro da Alerj. Vamos avançar!”, destacou Charlles Batista.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA