segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Morre professor Leandro Cunha

 




Adeus, professor, amigo...Leandro!

E mais uma vez, a nossa Escola VIVA veste as cores do luto, pois nosso amigo e professor Leandro Cunha faleceu.

Como um profissional extremado, professor Leandro parte deixando marcas definitivas na história de nossa escola VIVA e na Rede Municipal de Ensino de Santo Antônio de Pádua.

Professor Leandro era um menino-passarinho, se assim, pudéssemos cognominá-lo, pois cantava como ninguém. Tinha um poderio na voz quando a emitia e emocionava a todos que a ouviam.

Trazia consigo um humor único, imitando diversos artistas do cenário nacional . O alto astral se fazia presente sempre.

Mas, era no palco da sala de aula que se realizava completamente - ministrava aulas significativas e perpetuantes para a vida de seus alunos como poucos profissionais em sua área. Era perfeito! Criativo! Único! A partir de hoje, a Rede Municipal de Santo Antônio de Pádua, principalmente a Escola VIVA, ficará mais empobrecida, visto que, não só despede um menino que abraçou a carreira do Magistério para a sua vida, mas também, um ser humano de uma fé inabalável, com um coração generoso e um caráter ilibado.

Professor Leandro, amigo Leandro, ser humano Leandro...como está ficando difícil e tenebroso viver por aqui! São perdas que estão nos dilacerando. São partidas sem voltas. São tristezas batendo à nossa porta diariamente....

Vá, professor Leandro, certamente, uma sala de aula celestial já está preparada para recebê-lo e, com sua competência de sempre, ministre aulas ornadas de muita criatividade e competência como só você sabia fazer...

Se sobrar um tempinho, dê um abraço aos que partiramm antes e, junto a eles, emanem dias melhores para todos que aqui ficaram e que os amam intensamente.

Até algum dia, professor, amigo, ...Leandro Souza Cunha, nossa VIVA sempre recordará de você em suas cores azul e preta.

Adeus! 

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA