quarta-feira, 11 de agosto de 2021

DER-RJ atende solicitação de Jair Bittencourt por melhorias em estradas das regiões Norte e Centro-Sul Fluminense

 

Jair Bittencourt



Rodovias do Norte e Centro-Sul Fluminense vão receber obras de infraestrutura. As melhorias atendem a pedidos formalizados pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa do (Rio), Jair Bittencourt (PP), ao governador Cláudio Castro (PL).

O deputado solicitou serviços de revitalização rodoviária com reparos, aplicação de microrrevestimento asfáltico a frio e renovação da sinalização horizontal em estradas que passam por Carapebus, Quissamã, Três Rios, Levy Gasparian, Miguel Pereira, Vassouras, entre outros municípios.

Em resposta ao deputado Jair Bittencourt, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) informou através de ofícios já estar em andamento licitações para a execução dos serviços na RJ-125, trecho entre as localidades Conrado e Governador Portella; RJ-115 Tinguá- Vassouras; RJ-182, Carapebus BR-101; RJ-196 Barra do Furado-Guanandi; RJ-131 Três Rios-Levy Gasparian.

“São melhorias que ajudarão a reduzir acidentes, preservando vidas, além de contribuir para a melhor tráfego de veículos, facilitando também o escoamento de produtos, especialmente dos produtores rurais desses municípios. Agradeço ao governador Cláudio Castro e a presidência do DER pela atenção com as demandas do interior”, afirma o vice-presidente da Alerj, Jair Bittencourt.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA