domingo, 8 de agosto de 2021

Governo do Estado realiza Fórum de Prefeitos em Campos

 


Com o objetivo de estreitar ainda mais a relação com os municípios do interior fluminense, o Governo do Estado promoveu o Fórum de Prefeitos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Na última sexta-feira (06/08), no campus da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).

- O Rio de Janeiro está se recuperando. O diálogo e as parcerias são fundamentais para que a gente consiga se desenvolver cada vez mais. Estar presente e ouvir as necessidades do interior do estado, trazer saúde e educação, além de finalizar as obras que vão dar melhor acessibilidade à população, é a nossa prioridade - destacou Cláudio Castro.

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, falou sobre a importância da presença do Estado no interior.

- A presença do governador é importante para diluir a distância entre capital e interior. Ficamos muito felizes com essa interação, com a preocupação com o cidadão de todos os municípios - ressaltou.



Durante o encontro, foi entregue um certificado do programa de auxílio emergencial SuperaRJ ao morador de Campos dos Goytacazes Cristóvão Ribeiro Sales, representando os beneficiados pela linha de crédito.

Também na sexta-feira (06/08), o governador Cláudio Castro participou da inauguração do Escritório Regional da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado, no Centro de Campos. A Codin tem por objetivo desenvolver ações que possibilitem contribuir para a expansão da atividade empresarial no território fluminense, em parceria com as demais entidades governamentais e empresariais, universidades e centros tecnológicos.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA