segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Jair Bittencourt acompanha o início das obras da RJ-152

 



O deputado estadual e vice-presidente da Alerj, Jair Bittencourt esteve presente em Itaocara, onde acompanhou o início das obras da RJ-152, que liga a cidade a Laranjeiras. “Queremos agradecer nosso governador, Cláudio Castro, pelo apoio em mais essa importante demanda do nosso interior e também ao diretor do Interior do DER-RJ, Newton Júnior” – disse Jair.

Na ocasião da visita o parlamentar esteve reunido com diversas lideranças da cidade e também de Aperibé, município vizinho. Na reunião estava presente o prefeito de Itaocara, Gyeves, o ex-prefeito Manoel Faria, o presidente da Câmara de vereadores, Luciano e com os vereadores Edson Sinuca, Jaderson Aleixo e Liomar Cavalinho.




Também esteve presente o gerente do Ceasa, Paulo Mozart Filho e o Caio Guilherme, chefe do Detran. Além do ex-vereadores Manel Pressão e João Batista, do coordenador da Cedae Carlos Alipio, do chefe do Banco de Alimentos do Ceasa, Romário e do chefe da Pesagro, Gilberto.

De Aperibé, marcaram presença, a secretária de Saúde Eusilaine, o subsecretário Richard, e a diretora do Hospital Municipal Marcia Seabra, o vereador João da Máquina e o ex-vereador José da Farmácia.

Além do asfaltamento, também trataram de outros assuntos importantes para o município, como a atuação do Ceasa e da Faetec, entre de outros órgãos do estado que visam estabelecer parceria com o município de Itaocara.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA