terça-feira, 3 de agosto de 2021

Porciúncula: Faixa preta 3º grau em Jiu Jitsu é destaque em eventos interamericanos


 

Mantendo a tradição do sucesso das artes marciais no município, o atleta Carlos Fernando Filho tem levado o nome de Porciúncula para além das fronteiras do Estado. Este ano o Faixa Preta 3º Grau em Jiu Jitsu, esteve presente em vários importantes eventos, competindo na Categoria Leve, até 76 quilos.

Fernando obteve a 2ª colocação no Pan Americano, que aconteceu na Vila Militar em Deodoro, no Rio de Janeiro (30/06). Participou do Sul Americano Open, também em Deodoro (30/05), onde obteve a 3ª Colocação. Nesta competição também participou o Faixa Roxa Mikon Ferreira, aluno de Fernando, que foi Campeão Sul Americano na Categoria Meio-pesado.



Mas as conquistas não ficam por ai, Fernando também se consagrou Bicampeão no Campeonato Estadual de Jiu Jitsu (11/07), na Barra da Tijuca; e obteve a 3ª Colocação no Campeonato Hélio Gracie (20/06), em Deodoro.

O atleta, que cursa Educação Física e é proprietário da Academia Pró-Fight - Equipe Dela Riva, agradece a Prefeitura de Porciúncula, pelo apoio: “O município nos ajudou com transporte, custeio de passagens e alimentação. E agora com a pontuação obtida, temos a possibilidade de dar entrada na Bolsa Atleta”, comemora Fernando, que é patrocinado pela Super Útil, Padaria São José, Mercado São Sebastião, Loja D’presentes e Concunhados Bar.

 Ascom Porciúncula

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA