quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Vasco corre o risco de perder Maxi López para o Corinthians


Argentino terminou a temporada em alta com a torcida


A confirmação da permanência do Vasco na Série A, na última rodada do Campeonato Brasileiro, salvou o ano do clube, mas não garante a continuidade dos poucos destaques do time. À procura de um camisa 9 experiente, o Corinthians tem interesse em Maxi López. Com contrato até dezembro de 2019, o atacante, de 34 anos, termina o ano em alta com a torcida e valorizado pelos sete gols e seis assistências na competição.
O camisa 11 é tido como um dos pilares do prometido processo de reformulação do Vasco, que não vai ceder às investidas do Timão, também interessado em Leandro Damião, este, em fim de contrato com o Internacional.
Com 19 gols em 2018, Yago Pikachu encerrou a temporada como artilheiro cruzmaltino e principal alvo do mercado estrangeiro. Segundo o 'Uol Esportes', ele está na mira do futebol japonês. Na Colina desde 2016, o apoiador é o principal ativo do clube. Com contrato válido até o fim de 2021, Pikachu tem uma multa rescisória avaliada em R$ 20 milhões.
O Vasco tem direito a 60% do valor, que aliviaria a delicada situação financeira. A folha de pagamento atual do Cruzmaltino gira em torno de R$ 5 milhões.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA