quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Motoristas de ônibus e carreta morrem em grave acidente na BR-267



O ônibus transportava 40 passageiros que faziam compras no Brás, em São Paulo (SP), e seguiam para Itaperuna (RJ). A carreta estava carregada com materiais como algodão e produtos alimentícios. Duas pessoas morreram e 13 ficaram feridas em um grave acidente entre um caminhão e um ônibus na madrugada desta quinta-feira (13) na BR-267 entre Bom Jardim e Liberdade. Os veículos colidiram de frente em uma curva, e o ônibus caiu em um barranco de aproximadamente 28 metros.
O ônibus transportava 40 passageiros que faziam compras no Brás, em São Paulo (SP), e seguiam para Itaperuna (RJ). A carreta estava carregada com materiais como algodão e produtos alimentícios.

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta da 00h20 no quilômetro 233, quando um caminhão com placas de Juiz de Fora colidiu num ônibus de excursão com 40 sacoleiros que vinham de São Paulo para Itaperuna/RJ. Com o impacto, a cabine e a lateral do caminhão ficaram totalmente destruído. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos.
Os motoristas ficaram encarcerados entre as ferragens e morreram no local, dos passageiros, 13 ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e levados para o hospital de Bom Jardim de Minas, destes, seis foram transferidos para o hospital de Juiz de Fora devido à gravidade dos ferimentos.

Brasil Metrópole

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA