quarta-feira, 19 de maio de 2021

Prefeitura de Macuco disponibiliza o Disk Aglomeração

 

Foto: Divulgação


Por intermédio da Secretaria de Saúde, todos os esforços têm sido feitos pela Prefeitura de Macuco visando prevenir os avanços do coronavírus no município. Em seus canais virtuais de comunicação, a Gestão Municipal enfatiza diariamente a importância de toda população macuquense adotar medidas de prevenção e segurança no dia a dia, especialmente nesse momento delicado da pandemia em todo país.

Acontecimentos recentes mostram que não é hora de ‘baixar a guarda’, mas de redobrar a atenção e os cuidados essenciais em todas as ocasiões, como evitar aglomerações, obedecer ao distanciamento social, utilizar obrigatoriamente a máscara de proteção, manter periodicamente a higienização das mãos e objetos com água e sabão ou álcool em e ficar em casa, saindo à rua apenas quando extremamente necessário.

Para ampliar a comunicação entre poder público e comunidade e diminuir os índices de contaminação, o prefeito Bruno Boaretto determinou a criação do Disk Aglomeração, pelo qual moradores podem denunciar aglomerações, festas clandestinas e outras situações contrárias às medidas de segurança para conter a COVID-19. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números da Guarda Municipal, nos telefones (22) 2554-1344, 2554-1732 e 199, ou à Polícia Militar no 190.


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA