quarta-feira, 26 de maio de 2021

Alfredão participa de reunião na Secretaria de Agricultura

 




O prefeito de Itaperuna, RJ, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, esteve participando de reunião na Secretaria Municipal de Agricultura, quando na oportunidade acompanhou o mapa de atendimentos a produtores rurais, bem como determinou diretrizes a serem seguidas.

Segundo o prefeito Alfredão, a Secretaria de Agricultura tem realizado um bom trabalho e precisa continuar atendendo o maior número possível de produtores.

“Sabemos da importância da nossa Secretaria junto ao trabalho realizado para os produtores rurais do município. Temos visto a recuperação de estradas vicinais, recuperação de pontes, preparação do solo para o plantio de diversificadas culturas, e muitos outros serviços. Mesmo com as dificuldades da Secretaria, precisamos seguir em frente, atendendo mais e mais produtores”, reforça Alfredão.

De acordo com Sérgio Zampiér, secretário Municipal de Agricultura, o prefeito Alfredão conhece muito bem as necessidades do homem do campo.

“O Alfredão tem muita experiência nesse setor e conhece como poucos, as necessidades dos produtores rurais. Tudo isso é um trunfo a nosso favor, pois facilita o direcionamento das nossas equipes na busca pela solução dos problemas. A Prefeitura herdou uma grande dívida da administração passada, no entanto, temos buscado reverter as adversidades, trabalhando muito, para que o nosso produtor rural continue tendo a oportunidade de produzir o alimento para a nossa mesa, colocando o pão de cada dia na mesa dos itaperunenses”, finaliza Zampiér.

O encontro aconteceu na última terça-feira, 25, quando também participaram da reunião José Maria Guimarães, secretário Municipal de Esporte e Lazer; e Alexandre Pereira da Silva, secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano (Obras).


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA