sexta-feira, 28 de maio de 2021

Botafogo conduz acerto com Rafael Moura para a Série B

 




O Botafogo já tem mais um reforço próximo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo a Gazeta Esportiva, o Glorioso acertou a contratação do atacante Rafael Moura, que estava livre no mercado.

O acerto final da negociação foi firmado na noite de quinta-feira (27), com o vínculo do ‘He-Man’ sendo firmado até o fim da temporada. O jogador vem como alternativa à tentativa sem sucesso do Alvinegro contratar Anselmo Ramon, da Chapecoense. O contrato do atacante contém bonificações e teve negociação facilitada por causa dos salários considerados acessíveis pelo clube.

Rafael Moura está sem clube desde que deixou o Goiás, em fevereiro. Por causa disto, sua estreia pelo Botafogo não deverá acontecer tão cedo, com algum tempo (cerca de 15 dias) para ter condições de, possivelmente, ser escalado por Marcelo Chamusca na sequência da Série B.

Com 38 anos, o He-Man chega para ser o ponto experiente do ataque de um time repleto de atletas jovens e buscando afirmação em suas carreiras. Com jogadores vindos da base como Rafael Navarro e Matheus Nascimento e as saídas de Matheus Babi e Pedro Raul, o Fogão queria um nome que agregasse tanto experiência como a força de ser um ‘homem-gol’ para a equipe nesta temporada.

Será a segunda passagem de Rafael Moura pelo futebol carioca, antes tendo jogado pelo Fluminense. Além disto, atuou por Paysandu, Inter, Corinthians, América-MG, Figueirense, Atlético-MG, Athletico Paranaense, entre outros.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA