sexta-feira, 14 de maio de 2021

Bittencourt continua nas comissões de Saúde e Agricultura da Alerj

 

Vice-presidente da Alerj, deputado Jair Bittencourt



Vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado Jair Bittencourt continua membro de duas importantes comissões permanentes, Saúde e Agricultura. A composição das comissões na atual legislatura ainda está em andamento.

Para Jair Bittencourt, continuar nesses grupos que analisam os projetos de leis que são votados em plenário é mais uma contribuição para aprimorar as propostas em benefício da população fluminense.

“Saúde sempre é prioridade e ainda mais nesse momento de pandemia. E como representante dos municípios do interior na Alerj, em especial meu querido Noroeste Fluminense, integrar a comissão de Agricultura permite um olhar especial para melhorar as condições dos nossos produtores rurais”, afirma Jair Bittencourt, que participará, através de videoconferência, no próximo dia 21 de maio, a inauguração do Laboratório de Análise de Solos de Nova Friburgo.

A nova unidade da Pesagro-Rio vai atuar fazendo análises para todo o interior, buscando alternativas para a melhoria dos solos e, em contrapartida, das plantações.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA