sexta-feira, 21 de maio de 2021

Vasco anuncia compra dos direitos de Galarza

 



Nessa quinta-feira (20), o diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, concedeu coletiva nesta quinta-feira e passou a palavra para o presidente vascaíno Jorge Salgado, que anunciou que o Vasco exerceu a opção de compra do meio campista Matías Galarza. O Clube pagou U$500 mil (R$ 2,6 milhões) para ficar com 60% dos direitos do jogador, que estava emprestado. O novo contrato é válido até o fim de 2025.

“Torcida do Vasco, um prazer. Estamos aqui no CT, toda semana estou aqui conversando com Pássaro e jogadores. Mais uma vez ele me surpreende. Faço anúncio extremamente importante. Acho que acertamos em cheio no que vamos falar. Tínhamos que fazer esforço, tinha pedidos. Quero dizer para vocês que chegou esse momento. No início da semana, Pássaro chegou a entendimento sobre o Matías Galarza. Maior satisfação de que ele já é nosso jogador. 60% do passe pertencem ao Vasco. Abraço a vocês todos. Muito satisfeito de poder ter o Matías no nosso clube”. comemorou o presidente Jorge Salgado.

“No mês que vem, ele passa a ter um salário diferente do que recebia enquanto emprestado. Não costumo abrir números porque isso virou uma novela, virou uma discussão quase diária de U$ 700 mil, U$ 800 mil e U$ 1 milhão”. completou Alexandre Pássaro.

O jogador tem 19 anos, 11 jogos no profissional do Vasco da Gama e dois gols marcados. Galarza chegou em junho da temporada 2020 para a categoria sub-20.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA