quinta-feira, 20 de maio de 2021

Polícia Civil reinaugura delegacia em Campos dos Goytacazes após reforma

 




A Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro (Sepol) entrega novamente para a população, nesta quinta-feira, dia 20, a sede da 146ª DP (Guarus), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A unidade, que começou a funcionar em 2003, no escopo do Programa Delegacia Legal, está sendo reinaugurada após um período de reformas.

A reinauguração é resultado de uma parceria público-privada com a Justiça do Trabalho, o Ministério Público do Trabalho, a Prefeitura de Campos dos Goytacazes e dezenas de empresas locais, em continuidade ao projeto de reforma das duas unidades policiais do município, que conta ainda com a 134ª DP (Campos dos Goytacazes).

Com os recursos, foi possível realizar uma ampla reforma do prédio, desde o aspecto estrutural, bem como com aquisição de todos os equipamentos necessários ao bom funcionamento da unidade.

– Estamos entregando uma unidade policial mais preparada para garantir ao público o melhor atendimento. Isso é parte do nosso compromisso de aproximar ainda mais a Polícia Civil da população do Rio de Janeiro – afirma o secretário de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Allan Turnowski.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA