sexta-feira, 28 de maio de 2021

Legislativo segue focado no desenvolvimento e nas necessidades dos paduanos

 

Presidente da Câmara Luiz Carlos


No último dia 19 aconteceu uma Sessão Legislativa Ordinária da Câmara de vereadores de Santo Antônio de Pádua. O vereador Oziel realizou a leitura da Bíblia Sagrada. A agente Legislativa Thainá fez a leitura da Ata, realizada no dia 17 de Maio de 2021. Wilson realizou a leitura do Expediente. A Sessão Legislativa transcorreu no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha, cumprindo todas as normas contra a Covid-19. O vereador presidente Luiz Carlos franqueou a palavra aos colegas vereadores na Forma Regimental por 10 minutos.

Primeiramente, fez uso da palavra o vereador Flávio Bitencourt e agradeceu ao prefeito Municipal e à Secretaria de Obras pela sua indicação realizada. Logo após, fez uso da palavra o vereador Carlos Cunha, que comenta sobre a resposta que recebeu da Empresa Águas Fortaleza Ambiental. Em seguida, a vereadora Maria Dib, que realiza as suas indicações. 

A vereadora Eliana Blanc faz uma reivindicação sobre o conserto da rua Pedro Simão, que se encontra fechada com um buraco, no bairro Fonseca. Parabeniza ao Renan e a todos da Secretaria de Esportes. Pede para que seja considerada a questão de rotas para passeio de bicicletas, trilhas, para as pessoas terem a oportunidade de praticar esporte sem aglomeração. Parabeniza e agradece à Mesa Diretora da Câmara Municipal pela continuidade em colocar em prática ao Projeto apresentado de transformar o valor gasto com Cerimônia de Títulos em cestas básicas. Reforça o pedido da estrada da Água Solu. Por fim, presta uma Moção de Pesar.

O vereador Oziel fez a indicação para que possa ser realizada a ação de mutirão e operação tapa-buracos, e manutenção no distrito Santa Cruz. Por fim, fez uso da palavra o vereador Renan. Ele reforçou a importância das indicações, que já foram realizadas.

O vereador presidente, Luiz Carlos encerrou a presente Sessão Legislativa Ordinária.

 

C/ Ascom Pádua

 





COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA