quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Porciúncula faz manutenção das áreas esportivas da cidade

 


A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Porciúncula tem realizado várias ações para cuidar e manter os espaços esportivos do município. “São ações que têm como objetivo promover o esporte e incentivar jovens e adolescentes para práticas saudáveis”, disse a secretária Bruna Folly.   


Equipes da Secretaria de Cultura e Esporte, e Defesa Civil e infraestrutura Urbana realizaram a lavagem da quadra do bairro Olívia Peres e da quadra e pista de skate do bairro João Braz. Toda semana tem ido um funcionário para fazer a manutenção dessa limpeza. Também Está sendo feito um relatório da atual situação das quadras da Ilha, Greenville, Cristo Rei, Ivon Mansur e da quadra do distrito de Purilândia, para facilitar a manutenção das mesmas.

As obras no Estádio Municipal Albino Friaça Cardoso estão a todo vapor, com previsão de término ainda no primeiro semestre de 2021. Já foi construída a estrutura do telhado da arquibancada e em breve será colocada a cobertura. O alambrado do campo foi instalado, o gramado foi cortado, e agora vai ser tratado. O calçamento da área externa do campo já está sendo concluída, com a colocação de bloquetes. Nos vestiários e banheiros estão sendo colocados azulejos na parte superior das paredes; e os refletores de iluminação do Estádio agora recebem lâmpadas de led.

 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA