quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Macaé: professores discutem sobre retomada das aulas e imunização da classe

 Encontro acontece neste sábado, 27, às 14h, por meio de Assembleia Virtual



Vários municípios autorizaram o retorno das aulas presenciais durante a pandemia. Neste sábado, dia 27, às 14h, professoras e professores de escolas particulares poderão discutir temas como a deliberação sobre o calendário da retomada das aulas no Município e a campanha de mobilização pela vacinação dos docentes.

Mesmo a educação sendo reconhecida como atividade essencial pelo Governo do Estado, a comunidade escolar não compõe o grupo prioritário dentro do plano de imunização.

Serão discutidos também sobre as condições de trabalho e saúde necessárias para o restabelecimento das atividades; conveniência de paralisação das atividades em defesa da saúde, da vida e dos empregos dos trabalhadores da educação; Mobilização de Vacinação; entre outros temas.

Podem participar professores, filiados ou não ao Sindicato dos Professores de Macaé e Região (Sinpro), da Educação Infantil à Superior e cursos livres do setor privado.

O encontro vai acontecer em Assembleia Unificada Virtual, por meio da plataforma Google Meet. Para participar os professores de escolas particulares deve se inscrever por meio do e-mail assembleia.sinpromacae@gmail.com. A inscrição pode ser feita até sábado, dia 27, às 10h, informando nome completo, instituição que trabalha, números da identidade e CPF, segmento em que trabalha e função.

A Assembleia é uma realização do Sindicato dos Professores de Macaé e Região.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA