sábado, 6 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Búzios abre processo seletivo para seleção de estágio na Procuradoria Geral do município

 





A Prefeitura de Búzios, abriu nesta quinta-feira (4), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para seleção em estágio de prática forense, para atuação na Procuradoria Geral.

As inscrições serão realizadas no período de 04 a 10 de fevereiro de 2021, por via remota, através do e-mail, da Procuradoria Geral do Município, procuradoria@buzios.rj.gov.br.

Os interessados deverão estar matriculados no Curso de Direito, até o 9º período letivo, para o regime de períodos semestrais, ou até o penúltimo semestre, para o regime seriado anual, sendo certo que, caso de aprovação no certame, e que no momento da convocação esteja inscrito no quadro de estagiário da OAB-RJ.

Ficam reservadas às pessoas portadoras de deficiência, 10%( dez por cento) das vagas, nos termos do art.17, §5º, da Lei federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, devendo ainda o candidato especificar a necessidade especial no ato da inscrição.

O candidato efetuará uma única inscrição no processo seletivo, que será efetivada após o envio da ficha indicada, servindo a via do candidato o comprovante do envio do respectivo e-mail.

Documentos exigidos para a inscrição:

– Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo próprio candidato

-Cópia do CPF, que será conferido o original;

-Cópia atualizada do comprovante de residência;

-Histórico Escolar, no qual conste a média global de aproveitamento (CR) do aluno de todas as disciplinas cursadas.

Acesse o link abaixo, para obter a ficha de inscrição, com todos os requisitos necessários para participar da seleção em estágio do Processo Seletivo Simplificado para atuação na Procuradoria Geral.






COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA