segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Presidente Bolsonaro fica mais próximo do partido Patriota

 




O presidente do partido Patriota, Adilson Barroso, se reuniu com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para tratar da filiação de Bolsonaro à sigla. O encontro se deu na última sexta-feira (12), no Palácio do Planalto.

Após deixar o Partido Social Liberal (PSL) e sem conseguir tirar o Aliança pelo Brasil do papel, Bolsonaro até o momento não divulgou em qual partido irá concorrer à reeleição em 2022.

O anúncio da sua filiação deve estar próximo, já que ainda em 2020 o presidente declarou que em março deste ano se filiaria a um novo partido.

O presidente do Patriota, ao ser questionado sobre a filiação de Bolsonaro, disse que se “chamar para namorar, tem que casar. Ele pode estar paquerando. Não é namoro ainda. Se ele chamar para namorar, vamos conversar. Se der certo, tem que ir direto ao cartório. Já conhece, então tem que casar logo de papel passado”, declarou.

Segundo Adilson Barroso, ele pretende retomar a história que foi interrompida em fevereiro de 2018, quando à época Jair Bolsonaro, ainda deputado, pretendia se filiar à sigla, porém foi influenciado a entrar no PSL.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA