quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Governo atende solicitação do deputado Bittencourt e barcas têm horário alterado

 

                                                       Deputado estadual Jair Bittencourt (PP)


Após o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Jair Bittencourt (PP), formalizar reclamação ao governador em exercício sobre a superlotação das barcas que fazem o trajeto Rio-Niterói-Rio nos horários de maior movimento, um novo decreto estadual entrou em vigor nesta quinta-feira (08/10) com alteração nos horários. 

 

A concessionária opera a partir de hoje com intervalos médios de quinze minutos nos horários de rush (das 5h30 às 10h e das 16h às 19h) na linha Arariboia. 

 

Em setembro, Jair Bittencourt oficiou o governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), solicitando o retorno dos horários de antes da pandemia, justificando que 80% das atividades econômicas foram retomadas, com isso o fluxo de pessoas também aumentou nas embarcações. 

 

Jair ainda pediu mais fiscalizações nos horários de rush, além de atenção com as barcas para Paquetá, por também apresentarem transtornos aos usuários.

 

“A redução nos intervalos das barcas já sinaliza que poderemos ter um pequeno alívio para a população, mas seguimos atentos e cobrando para que, com responsabilidade, o governo estadual fiscalize e determine as mudanças necessárias para melhor prestação do serviço”, afirma o deputado Jair Bittencourt.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA