sábado, 10 de outubro de 2020

Brasil vence de goleada em estreia nas eliminatórias da Copa de 2022

 




Roberto Firmino marcou duas vezes e Philippe Coutinho e Marquinhos também balançaram as redes para levar o Brasil a uma goleada de 5 x 0 sobre a Bolívia na estreia da equipe nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, nesta sexta-feira, em São Paulo. 

O zagueiro Marquinhos colocou a seleção brasileira em vantagem com uma cabeçada aos 16 minutos de jogo, e Firmino fez o segundo e o terceiro gols, aos 18 da primeira etapa e aos 4 da segunda, em ambos os casos finalizando dentro da área cruzamentos rasteiros. 

O quarto gol brasileiro saiu aos 21 da etapa final, quando um toque de Rodrygo desviou no ombro do defensor Jose Maria Carrasco, e Philippe Coutinho completou a goleada, de cabeça, cinco minutos depois. 

O atacante Neymar, que era dúvida após ter sentido dores na região lombar nos treinamentos durante a semana para a partida, jogou normalmente durante os 90 minutos. 

Os quatro primeiros times entre os 10 que disputam as eliminatórias sul-americanas se classificam diretamente para o Mundial do Catar de 2022, e o quinto vai disputar uma repescagem contra uma seleção de outro continente. 

O Brasil agora viajará para Lima, onde enfrentará o Peru na terça-feira, enquanto a Bolívia jogará em casa no mesmo dia contra a Argentina, que estreou nas eliminatórias com uma vitória por 1 x 0 sobre o Equador, na quinta-feira. 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA