sábado, 10 de outubro de 2020

Game: Sonic 2 está de graça na Steam

Promoção é uma das iniciativas da Sega em comemoração aos seus 60 anos 



Neste ano de 2020, a desenvolvedora e publicadora japonesa Sega está completando 60 anos de existência, e para comemorar seu aniversário, está oferecendo alguns agrados aos fãs da empresa. 

A partir do dia (9), o clássico Sonic the Hedgehog 2 pode ser adquirido de graça na Steam. O segundo game da franquia protagonizada pelo ouriço azul mais famoso do mundo estará disponível na faixa para os usuários da plataforma de games da Valve até o dia 19 de outubro. 

Lançado originalmente em novembro de 1992 para o Mega Drive, Sonic the Hedgehog 2 traz novamente Dr. Eggman (conhecido também como Dr. Robotnik), agora em sua tentativa de roubar as sete Chaos Emeralds que permitirão a ele completar a construção de sua arma definitiva, o Death Egg. 

No controle de Sonic e Tails, que aparece pela primeira vez na franquia, o jogador deve encontrar as Chaos Emeralds antes do vilão da história e interromper seus planos maquiavélicos. Para estar adquirindo o game de graça, basta acessar a página do game na Steam e clicar no botão verde "Adicionar à conta", que o título estará disponível em sua biblioteca para realizar o download para sempre. 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA