sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Casal adota sete irmãos, depois que os pais deles morreram em um acidente de carro

 


Tem laços que não se explicam mesmo! Pam e Gary Willis, de Menifee, Califórnia (EUA), são pais de cinco filhos. Só que eles decidiram aumentar a família, quando conheceram a história de sete irmãos que ficaram órfãos após os pais morrerem em um acidente de carro.

Adelino, de 15 anos, Ruby, de 13 anos, Aleecia, de 8 anos, Anthony, de 7 anos, Aubriella, de 6 anos, Leo, de 5 anos e Xander, de 4 anos, foram encaminhados para o serviço de adoção dos EUA.

Eles achavam que iriam se separar, já que dificilmente uma família adotaria os sete juntos. E então eles encontraram esses pais perfeitos!

Os filhos de Pam e Gary, de 49 e 52 anos, já são adultos. Eles têm até netos, gente! O casal sequer imaginava adotar uma criança – imagina sete!

Só que quando Pam viu a história dos irmãos na televisão, algo a tocou e ela mudou de ideia. Ela queria aquelas crianças!

Quando vi as notícias fiquei muito triste. Eu olhei para eles e pude ver que precisavam de um lar“.

Foi então que ela decidiu entrar no processo de adoção. “Ligava para o serviço de adoção todos os dias para mostrar o quanto eu queria ajudar essas crianças. Desde o momento que os conhecemos, foi um amor instantâneo. Olhei para Gary e nós dois pudemos ver que eles realmente são fantásticos e sabíamos que estávamos fazendo a coisa certa“, diz Pam.

Ela conta ainda que “foi muito bom trazê-los para casa e dizer-lhes que é o lar deles para sempre“.

O primeiro contato de Pam e Gary com os irmãos órfãos aconteceu em março do ano passado. Em junho, também de 2019, a justiça autorizou que o casal levasse as crianças para casa.



Pan fala que no início os irmãos tiveram alguns problemas de adaptação, mas nada que fosse complicado de contornar.

Cuidar de sete filhos não é fácil, mas minhas duas filhas mais velhas ajudam sempre que preciso. Percebi que as crianças estão felizes também“.

Razões para acreditar


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA