quinta-feira, 2 de julho de 2020

Pádua e outras cidades do Noroeste vão receber respiradores para pacientes de Covid-19



As secretarias de saúde de municípios afastados da capital do Rio de Janeiro começaram a receber respiradores solicitados pelo deputado Anderson Alexandre (SDD) ao governo estadual. Objetivo é permitir que pacientes de Covid-19 possam realizar tratamento nas próprias cidades, ou garantir um deslocamento sem prejuízo à saúde dos pacientes, já que os equipamentos solicitados pelo parlamentar podem ser usados também nas ambulâncias de transporte.

Além da cidade de Silva Jardim, que recebeu nesta semana respirador enviado pela Secretaria de Estado de Saúde, também foram formalizados pedidos de equipamentos para os municípios de Aperibé, Araruama, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Cordeiro, Itaboraí, Itaocara, Rio Bonito, Rio das Ostras, Santo Antônio de Pádua, São Pedro da Aldeia, São Sebastião do Alto, Tanguá e Trajano de Moraes.

Deputado estadual Anderson Alexandre
“É com compromisso e união de autoridades que promovemos melhorias na Saúde, assim vamos superar a pandemia do coronavírus. Trabalhamos para resgatar o bem-estar da população interior e todo Estado do Rio de Janeiro”, afirma o deputado estadual Anderson Alexandre.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA