quinta-feira, 9 de julho de 2020

Bom Jesus do Itabapoana intensifica fiscalização para cumprimento do decreto

A Vigilância Sanitária além de conscientizar informou que, o descumprimento do
 decreto por parte do comércio configurará no crime do artigo 268 


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana realizou na noite de ontem, (8), uma força tarefa em apoio à Vigilância Sanitária na fiscalização de funcionamento de alguns setores comerciais, bem como o respeito às condições de trabalho que foram determinadas aos estabelecimentos que estão autorizados a funcionar, como estabelece o Decreto N° 1666. 

Bares, lanchonetes e locais com grande número de pessoas, foram orientados quanto à maneira correta de se trabalhar durante à pandemia diante das exigências determinadas pelo Ministério da Saúde. 

A Vigilância Sanitária além de conscientizar informou que, o descumprimento do decreto por parte do comércio configurará no crime do artigo 268 – infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa pena – detenção de um mês a um ano e multa, além da interdição do local e suspensão do Alvará de funcionamento. 

A Vigilância Sanitária informa que o trabalho de fiscalização será continuo no município e distrito para valer cumprir o novo decreto, cuja finalidade é diminuir os casos de COVID-19 em Bom Jesus do Itabapoana.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA