quarta-feira, 22 de julho de 2020

Ator paduano é contemplado no programa #CulturaPresenteNasRedes








Caros leitores,

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro – ANO XLVI Nº091 Parte1, Página 34 na data de 22 de maio de 2020 (Sexta– feira), os nomes dos contemplados pela Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, juntamente com a Cultura e Economia Criativa, inscritos no Programa #CulturaPresenteNasRedes que teve em seu objetivo beneficiar artistas de nossa região (atores, músicos, grupos folclóricos, entre outros) que tiveram seus trabalhos artísticos cancelados devido a Pandemia.

Para a surpresa de poucos, lá estava o nome de um de nossos artistas paduanos em sua categoria (teatro), trazendo mais um prêmio para Pádua, enaltecendo também com isso nosso município com seus talentos teatrais. O fato de poucos terem ficado sabendo disso, deve-se ao fato de seu nome ter sido divulgado corretamente como fora registrado, José Ricardo Bergome Muniz, o mesmo que, muitos de nós já vimos atuar arduamente no palco do Teatro Municipal de Pádua desde o ano 2000, sendo aplaudido de pé e ovacionado pelo seu nome artístico Kaká Muniz. 



Bom, o fato é que após ter ficado sabendo de sua contemplação, Kaká Muniz iniciou uma etapa de produções para exibições online nas redes sociais como proposto com a SECEC/RJ e aconteceu. Recentemente, o ator Kaká Muniz iniciou a divulgação de seus vídeos em suas redes sociais (facebook e instagram) e em seu canal no youtube e nós do Jornal do Noroeste, que sempre fomos parceiros do ator e produtor teatral Kaká Muniz, não poderíamos ficar de fora dessa notícia que tanto nos alegra, assim como sempre fizeram os trabalhos de Kaká. 

Acesse nossas redes:

Face = Kaká Muniz 


Youtube: Kaká Muniz - #CulturaPresenteNasRedes 



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA