segunda-feira, 13 de julho de 2020

Prefeitura de Porciúncula incentiva geração de empregos

Helder Vicente afirma que o empreendimento será uma ampliação
do que já existe na vizinha Tombos/MG

Buscando gerar novas oportunidades de empregos para a população porciunculense, a Prefeitura de Porciúncula firmou, na manhã de quinta-feira (09), uma parceria com o grupo Dujuca, empresa de móveis e eletrodomésticos. 

A fim de expandir os negócios e facilitar a logística, a empresa mineira, há 50 anos no mercado, vai construir um centro de distribuição de 5 mil metros quadrados na rodovia RJ220, entre Porciúncula e Tombos. A prefeitura ofereceu a infraestrutura do terreno como forma de estimular o início das obras e possibilitar a geração de empregos no município. 

Segundo o sócio da Dujuca, Helder Vicente, o empreendimento será uma ampliação do que já existe na vizinha Tombos/MG, mas com intuito de facilitar a distribuição de mercadorias entre as 29 lojas do grupo, a maioria no Estado do Rio: “Estamos também atuando no e-commerce, o que aqueceu bastante as vendas”. 

O prefeito Leo Coutinho acredita que a parceria vai gerar empregos para os porciunculenses: “Esperamos que este novo empreendimento venha somar para desenvolver a cidade, gerando, pelo menos, 20 empregos diretos”, disse o prefeito. 

A empresa prevê o início imediato das obras, que deverão ficar prontas no próximo ano. O centro de distribuição vai contar com depósitos, escritório e restaurante. 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA