quinta-feira, 16 de julho de 2020

Supermercados Fluminense inaugura loja em Bom Jesus do Itabapoana



A história dos Supermercados Fluminense teve início em 1984 quando, José Francisco de Souza Silva e seu pai Francisco Filogono Silva, montaram, no bairro Niterói, um pequeno Bar e Mercearia. Mais tarde, resolveram dedicar-se somente à mercearia. Mesmo com muita dificuldade na aquisição de crédito, já que sua família era de outro município, mas, com muita garra, determinação e trabalho, adquiriram em 1992, um pequeno imóvel na Rua João Dias da Silva, onde funciona atualmente a loja 1 dos Supermercados Fluminense.

E a história do Fluminense não parou por aí, a empresa, que hoje se denomina Grupo Fluminense, gera mais de 1200 postos de trabalho direto e 300 indiretos. Oferecendo a população: conforto, comodidade, entrega em domicílio grátis, variedade de produtos e condições especiais de pagamento.



Para a inauguração em Bom Jesus do Itabapoana/RJ foram adotadas as medidas sanitárias exigidas pelos órgãos competentes para evitar aglomeração e transmissão da Covid-19. Será permitida apenas a entrada de consumidores usando máscaras – assim como todos os colaboradores, disponibilização de álcool em gel, frequente higienização de carrinhos, cestinhas, máquinas de cartões e outros equipamentos de contato.

Modernidade, variedade de marcas e produtos, preço baixo e medidas de segurança para fazer as compras com tranquilidade: tudo isso está presente na nova loja da rede Supermercados Fluminense inaugurada nesta quinta-feira (dia 16). Aguardada pela população a rede oferece um mix de produtos sempre com foco em qualidade e preço baixo.


Quem não abre mão de pão fresquinho, bolos caseiros, tortas e mousses vai se deliciar com os produtos da padaria. No açougue, as carnes são 100% selecionadas e de procedência, e para se preparar para o fim de semana, a rede tem a ‘Sexta da Padaria’, dia com as maiores ofertas do setor. No hortifrúti, os clientes encontram produtos frescos e com ótimos preços, principalmente no Sábado e Domingo ‘Sacola cheia’.

A loja fica na Rua Gonçalves da Silva, 61 – Bairro Santa Rosa. Com funcionamento de Segunda a Sábado das 8h às 20 h / Domingo 8h às 13h.

Simone Gargano










COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA