segunda-feira, 19 de março de 2018

Rio das Ostras pode receber 25 mil visitantes durante Ostrascycle


Evento, que começa nesta quinta, 22, deve movimentar R$ 6 milhões entre os empresários de Rio das Ostras


A 23ª edição do Ostrascycle deve atrair, entre os dias 22 e 25 março, cerca de 25 mil visitantes, entre os 800 motoclubes previstos para passar na cidade. Um dos principais eventos realizados na baixa temporada, o Encontro Internacional de Motociclistas deve movimentar R$ 6 milhões entre os empresários que atendem o circuito turístico, como, por exemplo, os das redes hoteleiras e gastronômica. 
“Temos um evento consolidado, que há 23 edições atrai milhares de pessoas que aquecem nossa economia e que depois divulgam Rio das Ostras para outras cidades, estados e até países. Por isso, nos empenhamos para manter a qualidade dos anos anteriores para continuarmos reunindo turistas”, disse Alan Machado, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Segundo a empresária e presidente do Convention Bureau, Paula Meireles, a expectativa de ocupação entre as pousadas e hotéis é boa e deve chegar até 100%. “O Ostrascycle é um importante evento para quem oferece serviços de hospedagem. São milhares de pessoas passando em Rio das Ostras durante cinco dias. Devemos chegar de 95% a 100% de ocupação”, contou.
O evento acontece na Área de Eventos de Costazul. Nesta quinta quem abre as apresentações é o Pr. Marcílio. Em seguida as bandas VMAX, Helena de Troia, Os Credenciados e Status. A entrada é franca.
ESTRUTURA - Está confirmado para esta edição o tradicional show do Globo da Morte, que ficará instalado no final da Avenida Governador Roberto Silveira. A praça de alimentação estará ainda mais diversificada, com restaurantes de diversos segmentos, food trucks, lanchonetes, entre outros. Além disso, o evento manterá os expositores com lojas de artigos para motociclistas – como capacetes, casacos de couros, luvas, entre outros. 
Para os amantes das máquinas antigas, o Ostrascycle voltará com a sala de exposição de motos e carros antigos, que atrai a atenção do público.
SHOWS – Quem frequenta o Ostrascycle sabe bem que o casting de bandas com o melhor do Rock and Roll é a marca registrada do evento. Mais de 20 bandas se apresentarão entre os quatro dias, reunindo mais de cem músicos no palco instalado na Área de Eventos de Costazul.
Também haverá shows no palco dos motoclubes Jaguar e Ostradeiros.
FESTIVAL – O Ostrasbandas, tradicional festival de bandas de rock, está previsto para acontecer no domingo, dia 25, a partir das 14.
PROGRAMAÇÃO
Quinta – 22/03
18h – Pr. Marcílio (Leão de Judá Mc)
18h45 – VMAX
20h30 – Helena de Troia
22h15 – Os Credenciados
00h00 – Status
Sexta – 23/03
18h30 -  Noise Under Control
20h – Abertura Oficial
20h30 – Marquyze
21h45 – Sanctuarium
23h30 – Drenna
1h – Made in Rock

Sábado – 24/03
14h – El Patron
15h45 – Go Play
17h30 – Cross Bones
19h15 – Diligência
21h – Caravellas
22h45 – Cilindrada
00h30 – Route 69

Domingo – 25/03
14h – Final do Ostrasbandas
16h – Final do Ostrasbandas
18h – Mosaico
20h – Encerramento


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA