quarta-feira, 28 de março de 2018

Mulher é esfaqueada e morre dentro de ônibus na RJ-106

Polícia suspeita de violência doméstica. Crime chocou passageiros em Macaé


Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus na RJ-106, em Macaé, no interior do Rio, na manhã desta quarta-feira (28). Lidiane de Jesus Correa Martins, de 31 anos, chegou a ser socorrida para a UPA, mas segundo o comando da Polícia Militar, morreu ainda dentro do coletivo.

Segundo informações do delegado da 123ª Delegacia de Polícia Filipi Poeys, nenhum suspeito foi encontrado. Ele considera a possibilidade de violência doméstica, mas afirma que precisa de mais informações de testemunhas para apontar uma linha de investigação concreta.

O repórter da Inter TV Renan Gouvea conversou com algumas pessoas que estavam no local. Com medo, elas não quiseram ser identificadas, mas contaram que o homem entrou no ônibus e foi na direção da vítima. Ainda de acordo com os relatos, tudo aconteceu muito rápido. Ele deu os golpes e desceu do coletivo.

De acordo com a PM, o homem suspeito de ter esfaqueado a mulher fugiu por uma mata. Um cerco foi montado e equipes das polícias Civil e Militar fazem buscas na região.


G1


COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe