quarta-feira, 28 de março de 2018

Hospital Regional do Médio Paraíba será inaugurado nesta quinta-feira (29/03)


Unidade conta com UTI adulta e pediátrica. Centro de Imagens regional possibilitará que pacientes não precisem se deslocar até o Rio Imagem para realizar exames


O Hospital Regional do Médio Paraíba Doutora Zilda Arns, em Volta Redonda, será inaugurado nesta quinta-feira (29/03) e começa a funcionar na segunda-feira (2/04). Os pacientes atendidos na região serão encaminhados pelo Sistema Estadual de Regulação e contarão com uma estrutura formada por 80 leitos, sendo 30 de UTI adulto e 10 de UTI pediátrico, além de 30 leitos de enfermaria adulta e 10 pediátricos. O Centro de Imagens instalado no hospital conta com raio-x, tomografia computadorizada, mamografia, endoscopia digestiva, ressonância magnética, ultrassonografia e ecocardiograma. 

- A nova unidade é um avanço para saúde do estado. Serão 80 leitos, sendo 40 de UTI. Vamos conseguir dar suporte a toda a região do Médio Paraíba e Baía de Ilha Grande e teremos um moderno Centro de Imagens para evitar que o paciente da região precise se deslocar para o Rio Imagem – explicou o secretário de Estado de Saúde, Luiz Antonio Teixeira Jr.

SERVIÇO:

Inauguração do Hospital Regional do Médio Paraíba Zilda Arns
Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Roma I, Volta Redonda
Horário: 11h30


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA